“VIDA A DOIS” são 10 canções gravadas entre o Alentejo, Lisboa e Porto com produção de João Pedro Coimbra.
Jorge Benvinda fez cerca de trinta canções para escolher as dez que entram neste disco. “Por Ti” foi a primeira canção que mostrou e inspirou-se na sua filha. A vida é uma grande aventura e "não podemos ter medo de arriscar”.
Em outubro passado, lançou o 2º single “Está a chegar o Amor “. Uma mensagem de esperança e otimismo.
Em outubro passado, lançou o 2º single “Está a chegar o Amor “. Uma mensagem de esperança e otimismo.
Alinhamento
- Está a chegar o Amor
- Por ti
- Namorados (dueto com Cláudia Pascoal )
- Prima
- Sexta-Feira
- Polvo
- Vida a dois
- Vira o Frango
- Willy Fog
- Dejavú
Biografia:
Jorge Benvinda é vocalista dos VIRGEM SUTA e participou no projeto PAIÃO juntamente com o Marlon, Via, Nuno Figueiredo, João Pedro Coimbra, Bruno Vasconcelos e Jorge Costa e no projeto CANÇÕES DE RODA, LENGA LENGAS E OUTRAS QUE TAIS com o Sérgio Godinho, Ana bacalhau, Vitorino Salomé, Quiné Teles, Luís Peixoto e o Filipe Raposo.
Além de compor músicas para VIRGEM SUTA também o fez para a Ana Moura (Amor Afoito), António Zambujo (Multimilionário), Carlos Leitão (Um quarto para as duas), Beatriz (O fado da Manela), entre outros. Jorge Benvinda não “cozinha” somente canções.
Foi taberneiro e programador da Galeria do Desassossego e deu asas às melhores iguarias da Vovó Joaquina, restaurante com que homenageou a sua avó.
Em 2017 esteve no Festival da Canção juntamente com o Nuno Figueiredo. a interpretar “Gente Bestial”. Foi onde conheceu o João Pedro Coimbra, músico e produtor do disco. Foi em fevereiro de 2018 que começou a fazer as primeiras letras para as melodias que andava a colecionar e que deram origem a “Vida a dois”.