Jorge Palma sobe ao palco dos Coliseus de Lisboa e Porto para apresentar ao seu público um concerto singular.
A celebrar 45 anos de carreira, o artista e a sua banda apresentar-se-ão acompanhados pela Orquestra Clássica do Centro, num espetáculo com direcção artística e de orquestra do maestro Rui Massena. Em conjunto viajarão pelos seus temas mais emblemáticos, através de um alinhamento onde os seus clássicos intemporais, entre outros temas, serão apresentados com novas e inéditas roupagens.
- 5 de outubro – Coliseu de Lisboa
- 7 de outubro – Coliseu do Porto
Durante os ensaios, as canções de Jorge Palma ganharam outras cores musicais trazidas pelos músicos da Orquestra Clássica do Centro, sob a Direcção do Maestro Rui Massena.
O primeiro concerto é já esta noite, em Lisboa, como nos conta Ana Sofia Carvalheda :
A consistente formação clássica de Jorge Palma, assim como as suas fortes influências de outros estilos, como o rock, ragtime, blues ou o bluegrass reflectem-se nas suas composições e interpretações que delas faz, que aqui se encontrarão com a irreverência clássica, mas rigorosa, de Rui Massena, num espectáculo que promete ser representativo desta diversidade de influências, que no palco dos Coliseus se reunirão, para apresentar toda a riqueza do universo e da obra de Jorge Palma.