Teresa Salgueiro comemora 35 anos de carreira, com o apoio da Antena 1. É a 18 de novembro que a artista sobe ao palco do Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa, com três convidados incontornáveis da música nacional: Camané, Dino D’Santiago e Marisa Liz. A 30 de novembro, dirige-se ao Teatro Sá da Bandeira, com convidados ainda por anunciar.
Dos teatros aos estúdios, da escrita de letras à autoria de canções, da concepção de espectáculos à produção dos discos, o carisma discreto, o canto e voz inconfundível da música conquistaram todos os que com ela partilham esta viagem há 35 anos. Os concertos de Lisboa e Porto celebram uma vida dedicada à Música, com arranjos inéditos para canções que marcam a sua carreira e a projectam para o futuro.
Com apenas 18 anos, em 1987, Teresa Salgueiro estreou-se em palco e, desde então, o seu percurso é reconhecido internacionalmente, primeiro enquanto membro fundador dos Madredeus e atualmente em nome próprio. Durante 20 anos, deu voz aos Madredeus e os três milhões de discos vendidos não deixam dúvidas do seu sucesso. Há 15 anos, Teresa Salgueiro apresentou-se em nome próprio e do repertório fazem parte os discos O Mistério, La Golondrina y el Horizonte e O Horizonte, galardoado, por unanimidade, com o Prémio José Afonso em 2017.