“"Natural” é mensagem simples e profunda, positiva e intemporal. É mensagem de Amor e evoluiu de uma forma feliz, pela liberdade de criação e interpretação.
“Natural” balança num ritmo urbano, criando a ponte para um encontro interior que me leva para o meu melhor…
Amar, criar canções, cantar, trabalhar, aprender, crescer e dançar é “Natural “ em mim…”
É assim que Sandra Fidalgo descreve o seu 2º registo de originais inteiramente da sua autoria.
A 17 de Junho, no Speakeasy, é chegada a hora de dar a conhecer ao público “Natural”, o segundo trabalho a solo de uma das vozes femininas mais seguras e bonitas do panorama nacional.
Intérprete, autora, e compositora, as suas canções revestem-se de uma sonoridade pop, marcadamente urbana, moderna, e ibérica.
Sim, porque Sandra não pára de nos surpreender com o seu talento, em Português mas também em Castelhano.
Um apelo espontâneo, uma mensagem de amor, positiva, simples, profunda e intemporal, dirigida a todas as pessoas sem excepção.
“Diário Azul”, editado em 2006, foi o 1º projecto a solo da Artista que se distinguiu pela dinâmica das suas composições. A voz transparente da artista desvendou emoções e revelou sentimentos inspirados na vida, com registos de influências pop, world music e jazz.
“Desde a infância que criar canções e cantá-las é o meu estado natural…
A guitarra e piano surgem alinhados como um veículo, na voz flúi a mensagem do universo das palavras, simples e profundas, como um princípio que se assume autêntico”.
Natural de Lisboa, Sandra Fidalgo iniciou, bem cedo, o seu percurso musical. Aos treze anos ofereceram-lhe a primeira guitarra, o que lhe permitiu desenvolver a sua criatividade. Realizou diversos espectáculos na área do jazz, conquistando a atenção do público com temas inéditos e standards. Participou, ainda, em vários projectos de alguns dos melhores artistas nacionais, como é o caso de Sérgio Godinho, Jorge Palma ou Rui Veloso.
O novo disco de Sandra Fidalgo é disco Antena 1 !
Oiça na Antena 1 de 9 a 15 de Junho alguns dos temas que compõem este CD:
-Natural
-Primeiro Encontro
-Tudo o que Vier
-Por Mais
-O Amor é Arte