Informamos ainda que os bilhetes já adquiridos para este concerto são válidos para a nova data não havendo, por isso, a necessidade de troca dos mesmos.
Mais uma vez lamentamos o transtorno que esta situação possa causar, mas estamos a fazer os possíveis para que os fãs dos nossos artistas possam desfrutar dos concertos nas melhores condições e sempre em segurança.
O novo disco de originais do músico e compositor sai já esta sexta-feira, dia 21 de Fevereiro, editado internacionalmente pela BMG. São ilustrações do próprio Rodrigo Leão que vemos na capa, construindo um universo que não se limita à música, mas atravessa para outras áreas artísticas com a mesma simplicidade e elegância. Descrito pelo próprio como um disco mais contido, mais simples, mais depurado. Um pouco mais espiritual também… A própria música,
mais ambiental, afasta-nos da nossa realidade.
Depois de “A Bailarina” e “O Método”, “The Boy Inside” é o terceiro single a ser libertado na data de lançamento do novo álbum, com a presença do convidado especial Casper Clausen, do grupo dinamarquês Efterklang, e do seu co-produtor neste novo álbum, o músico italiano Federico Albanese.
Começou por ser inspirado pelos sinos que ouvi de uma catedral em Antuérpia, na Bélgica.
Mas também por um coro que tive a sorte de ouvir na igreja de Loutolim, em Goa, e num livroque estava a ler na altura, O Deserto dos Tártaros de Dino Buzzati.
O tema começou por me transmitir algum mistério, alguma inquietação, vindas destes três momentos…
Por sugestão do nosso co-produtor, Federico Albanese, que toca nesta peça, acabámos por convidar um cantor que admiro muito, o Casper Clausen dos Efterklang, para escrever uma letra e cantar no tema. Eu já conhecia o trabalho do Casper e fiquei muito feliz por poder convidá-lo. E acontece que ele está agora a viver em Lisboa!”.
Para ouvir a partir desta sexta-feira, dia 21 de Fevereiro, o álbum ‘O Método’ com 12 faixas e composto por material original e inédito de Rodrigo Leão num dos projetos mais distintos de uma carreira repleta de grandes êxitos. ‘O Método’ coloca perguntas em vez de respostas, convidando o ouvinte a pensar e a sentir.