Maria Bethânia vem a Portugal apresentar os grandes sucessos da sua carreira nos próximos dias 21 e 22 de outubro no Coliseu de Lisboa e 25 de outubro no Coliseu do Porto.
A digressão, que já passou por Santo Amaro, Salvador, Recife, Belo Horizonte, São Paulo, João Pessoa e ainda segue para Santos e Florianópolis, traz a Portugal um repertório que inclui os grandes clássicos dos 52 anos de carreira.
A cantora traz momentos dos seus últimos shows e canções escolhidas a dedo que viraram clássicos na sua voz, como “Negue”, “É o Amor”, “Olhos nos Olhos” , “Começaria Tudo Outra Vez”, “Explode Coração” e “Fera Ferida” e ainda um medley de sambas de roda costurados por “Reconvexo” (Caetano Veloso), sem deixar o Brasil rural de lado e novas músicas com a sua voz, como “Non, Je ne Regrette Rien”.
A banda que a acompanha conta com Jorge Helder (contrabaixo), Túlio Mourão (piano), Paulo Dafilim (violas e violão), Pedro Franco (violão, bandolim e guitarra), Marcio Mallard (cello), Carlos César (bateria) e Marcelo Costa (percussão).