NBC esteve no "Programa da Manhã" onde conversou com António Macedo e atuou:
Já ‘Maturidade’ havia ganho esta distinção em 2008 e, desta vez, Timóteo Tiny, o seu nome verdadeiro, arrecadou mais aplausos de pé e críticas musicais carregadas de admiração e reconhecimento pela sua, agora sim, certeza de que a música é o seu sonho a tornar-se real. A sonoridade não podia deixar de ser rhythm and blues clássico, um soul maduro, irreverente e desconcertante, revestidos por um drum and bass dos novos tempos. As letras são de um cantor que continua apaixonado pela língua portuguesa. Este é o momento de NBC. Desde 2014, com o lançamento dos singles Gratia, DOIS e Espelho, que NBC tinha vindo a revelar os motes para aquele que parece ser o álbum da sua vida.
‘TODA A GENTE PODE SER TUDO‘ é, acima de tudo, um livro para ouvir com o coração aberto e com um caminho inteiro pela frente. O seu novo disco traz também uma novidade num mundo das editoras independentes: a sair para o mercado discográfico com o selo Big Bit, nome do famoso estúdio de gravação de álbuns icónicos de hip-hop que se apresenta agora como uma editora em crescimento. A produção ficou a cargo de NBC, Guilherme Salgueiro, X-Acto, José Semedo, Slow J e DMipe, sediado em Londres. Dino d’Santiago, Sir Scratch, Virgul e José Salgueiro (Resistência e Trovante) formam o leque de artistas convidados.
Para NBC, este é um disco libertador. Para ele ei para os outros. “É um sonho tornado real: é um sonho que tive em 1998 e que em 2016 consegui concluir. É incrível ter um disco que eu componho. Escrevo. Crio. E depois tenho músicos com dom, capacidade, noção daquilo que eu quero dizer as pessoas. Quando tens vontade de verdade, consegues! Pode ser a fazer um disco, a subir o Everest, ou apenas a fazer uma calçada na rua de Lisboa. A tua vontade é a tua inspiração. É essa inspiração que toda a gente tem para alguma coisa. Canalizem a vossa vontade e algo bom vai ser enorme".