Alguns dos maiores nomes do panorama musical português unem as suas vozes num concerto solidário, dia 3 de abril, no MEO Arena, em Lisboa, para uma noite de muita música e boa disposição, contribuindo ao mesmo tempo para uma boa causa.
“Cantar Lisboa” – Concerto por um Novo Futuro tem já confirmadas as participações de alguns dos mais reconhecidos nomes da canção: Ana Bacalhau (Deolinda), António Zambujo, Carminho, Gisela João, Luísa Sobral, Manuela Azevedo (Clã), Miguel Araújo (Azeitonas), Miguel Gameiro (Pólo Norte), Paulo Gonzo, Sara Correia e Tiago Bettencourt. A artista Cuca Roseta quis estar presente nesta noite especial e solidária mas, por razões que lhe são alheias e com grande desapontamento seu não poderá desta feita contribuir com a sua presença e talento.
Estes artistas juntam-se numa missão solidária para ajudar a proporcionar um novo futuro a dezenas de crianças e jovens, cheio de sorrisos e esperança, num espectáculo em que interpretarão temas onde Lisboa é a maior protagonista, e que contará ainda com a apresentação de José Carlos Malato e Diamantina.
Importa notar a parceria entre a Associação Novo Futuro e a CP, que permitirá a compra por apenas 1€ bilhete ida e volta nas linhas urbanas de Lisboa (Linhas de Sintra/Azambuja, Cascais e Sado).
Esta é o quarto Concerto organizado pela Associação Novo Futuro, cujas receitas revertem integralmente para a manutenção dos lares de acolhimento da instituição.
Ajudar é um espectáculo!
Cantar Lisboa – Concerto por um Novo Futuro – 3 de Abril, MEO Arena
*****
Sobre a Associação Novo Futuro
A Associação de Lares Familiares para Crianças e Jovens Novo Futuro é uma Instituição Particular de Solidariedade Social, fundada em 1996 em Portugal. De âmbito nacional e sem fins lucrativos, tem como objectivo o acolhimento em Lar de crianças e jovens privados de ambiente familiar adequado, proporcionando o desenvolvimento humano a que têm direito, ao afecto, bem-estar e privacidade, para além de uma educação que lhes permita uma plena integração na sociedade.