No «Diário Olímpico» não perdemos de vista a chama dos atletas portugueses nos Jogos da Cidade Luz. De 26 de Julho a 11 de Agosto, este será o palco de conquistas, de luta, suor, lágrimas, frustração ou glória.
também disponível
Na estreia do Breaking, Vanessa Marina não passou à proxima fase. Perdeu as duas primeiras batalhas, como assim se chama. Na primeira contra uma atleta dos paises baixos e segunda contra a China.
Iuri Leitão,vice-campeão olímpico omnium no ciclismo de pista., segunda medalha para Portugal nos jogos Olímpicos.
Lançamento de peso e ciclismo algumas das modalidades acompanhadas pelos nossos enviados a Paris.
Prova de 10KM em águas abertas, com Angélica André em ação... num Rio Sena que muito tem dado que falar. A água do rio que devido aos níveis de poluição tem vindo a provocar infeções bacterianas em vários atletas.
Chegou o dia, Fernando Pimenta inicia as eliminatórias de K1 1000 metros na canoagem às 9h40 da manhã, e Pedro Pichardo começa a caminhada no triplo salto às 18h15 da tarde.
A dupla Carolina João e Diogo Costa ... na classe 470... está apurada para a regata das medalhas.
A dupla Carolina João e Diogo Costa, na classe 470, está apurada para a regata das medalhas.
Consagração final com homenagem no regresso a casa. A judoca Patrícia Sampaio, em Tomar, perante centenas de pessoas, exibiu o bronze conquistado em Paris e voltou a ser surpreendida.
Portugal está fora do torneio por equipas de ténis de mesa, ao perder por 3-1 diante do Brasil. Fica assim terminada a campanha portuguesa no ténis de mesa de Paris'2024.
Triatlo de volta ao Sena, O triatlo a abrir o dia que fica marcado, para Portugal... pela final do lançamento do disco com Irina Rodrigues, a partir das 19h30 da tarde.