José Carlos Trindade será a voz das manhãs da rádio, juntamente com Eduarda Maio, garantindo o melhor início de dia, com entretenimento e muita informação. Além de rubricas que o público tem acarinhado, como “No País das Maravilhas” com Sónia Morais Santos ou “Um Dia no Mundo” de Francisco Sena Santos, as notícias, a música, o trânsito, o desporto, a economia, a cultura, a opinião ou o humor são marca de água do Programa da Manhã, das 7h às 10h, de segunda a sexta-feira.
No final de um dia de trabalho, o que marca e o que fica do dia nas notícias, a melhor companhia, as melhores sugestões e grandes canções não vão faltar ao Programa da Tarde, agora aos comandos de Carina Jorge e Nuno Rodrigues. Das 16h às 19h pode continuar a contar as sugestões do “Mortinhos Por Sair de Casa”, elencadas pelo Rui Alves de Sousa, com a análise cuidada a factos que marcam as diferentes modalidades desportivas, com Paulo Sérgio, ou com o “Postal do Dia” de Luís Osório, a fechar cada dia.
Luís Osório terá novo programa aos domingos de manhã (11h). Chama-se “Vencidos” e resulta numa conversa com figuras conhecidas do grande público, sobre falhas, arrependimentos ou não concretizações, mas que passa também pelo reviver de momentos marcantes ou por dar voz a gente anónima.
A nova grelha traz ainda, já a partir desta segunda-feira, dia 8, novidades no período noturno. Às 23h de segunda-feira, Mafalda Anjos apresenta “O Que a Vida Me Ensinou”, que dá a palavra a anciãos notáveis com mais de 80 anos. E à mesma hora de quinta-feira, Rui Miguel Abreu leva até si “O Papel da Música”, que versa sobre livros que se debruçam sobre música.
A partir do dia 15 tem a palavra Filomena Crespo, de segunda a sexta-feira entre as 14h e as 16h, que vai conduzir um programa de conversas e palavra. Com convidados em estúdio, “Duas de Prosa” é o espaço que diariamente leva até si ideias e reflexões que importam na vida de cada um de nós.