A cada edição, o Imaterial vai-se revelando, dando mostras da sua vontade própria e do seu natural crescimento. Da mesma forma, a sua identidade encontra-se cada vez mais definida, assemelhando-se de forma mais clara com a ideia e proposta cultural de “Imaterial” que foi pensada num primeiro momento, sem nunca perder o seu foco, centrado no conceito de “Pensar e Viver o Património”.
Neste contexto, a programação da 4.ª edição do Festival Imaterial integra concertos, um ciclo de cinema documental, conferências e conversas, passeios pelo Património e, pela primeira vez, atividades para escolas e famílias que promovem a interação com artistas internacionais, focando a programação nas novas gerações, privilegiando a criatividade dos mais novos e o diálogo com clássicos, dentro dos seus variados estilos.
Este festival tem o apoio da Antena 1. Saiba mais no site oficial.
No “Destacável”, este sábado (18 maio), Aurélio Gomes conversa com emmy Curl, uma das artistas que integra o cartaz do Imaterial. Para ouvir na Antena 1 depois das notícias das 10h – e também em todas as plataformas de streaming e RTP Play.