Nas manhãs de sábado, um magazine atento ao presente, mas também às memórias, observando tanto Portugal como o mundo, percorrendo caminhos que podem ir do quotidiano à política, à sociedade, à cultura.
também disponível
O Cinema Nimas, em Lisboa, e o Teatro do Campo Alegre, no Porto, recebem este ciclo dedicado aos 40 anos da morte do cineasta, apresentado aqui por João Lopes.
O conflito Arménia/Azerbaijão, por causa do enclave de Nagorno-Karabakh. O apoio do Presidente Joe Biden a um piquete de grevistas.
Luís Espinho e Buba Espinho assinalam connosco o Dia Mundial da Música, que se celebra amanhã, dia 1 de outubro.
Se sintonizar diariamente a Antena 1, por volta das 8h50, espera-o um pequeno shot de felicidade, trazido pela Sónia Morais Santos: só boas notícias para tornarem mais leves os nossos dias.
Sara Pereira, diretora do museu, e Diogo Varela Silva, neto de Celeste Rodrigues e curador da exposição Celeste, celebram connosco este aniversário.
Nos meses que antecedem os 50 anos do 25 de abril, apresentamos este livro, da autoria de Zélia Oliveira e José Matos.
O astrónomo José Augusto Matos fala-nos da importância de este país ser a quarta potência mundial a conseguir este feito.
João Lopes já viu o novo filme de Nanni Moterri e conta-nos as suas impressões.
Assim se chama o novo podcast da Antena 1, sobre série, que conta com Daniel Mota, Diamantino José, Nuno Galopim e Rui Alves de Sousa
Análise da Assembleia Geral da ONU, que terminou ontem; e do fim do monopólio do castelhano no parlamento espanhol.