A atualidade desportiva vista à lupa. Vale a pena refletir desportivamente em três minutos com o jornalista Paulo Sérgio.
também disponível
Afinal tudo não passou de um erro, o investimento para o desporto vai subir em 8%, mesmo assim longe da promessa feita por Luis Montenegro aos atletas quando regressaram de Paris e que era de 20%.
Rafa Nadal anunciou a sua retirada da competição. Para a história ficam os fantásticos e incríveis duelos com Federer e Djokovic. Vamos ter saudades! Mas atrás de gente, gente virá é certo.
Deixar trabalhar, dar estabilidade é meio caminho para o sucesso, que o diga o Sporting que em cerca de cinco anos, com Rúben Amorim e Hugo Viana mais do que duplicou o valor do plantel
A atual temporada começou em julho e vai terminar em julho do ano que vem. Se houver mundial de clubes serão 12 meses de competição. Uma época cola com a outra. É uma crueldade, acima de tudo, para os jogadores.
Ganhar é o verbo que todos os adeptos mais querem conjugar, mas há que perceber o contexto das equipas como é o do atual FCPorto. Tudo isto num dia de mais um adiamento – o décimo sétimo – motivado pelo nevoeiro.
O arranque da liga de basquetebol foi adiado porque a AIMA não conseguiu resolver a tempo as autorizações de residência para os jogadores não comunitários. É a burocracia a fazer das suas.
Sem grande capacidade de investimento, os clubes portugueses têm acertado cada vez mais nas escolhas dos jogadores que vão contratar fora. Samu e Akturkoglou foram os últimos bons exemplos.
Benfica e Sporting foram eliminados da Liga dos Campeões femininos,mas foi apenas um percalço.Jogadoras de qualidade existem e o interesse do público.Que não abrande o investimento de todos os envolvidos,dos clubes à FPF
Quanto valem os direitos audiovisuais do futebol negociados de forma centralizada? Para a Liga entre 275 e 325 milhões,mas para o mercado nem os atuais 185 milhões.Evitar problemas,seria os clubes baixarem as expetativas
Quanto mais robusta deve ser, melhor é para o Desporto português e por maioria de razão para o Futebol Nacional.