A história de Nininho Vaz Maia é uma fábula. Nasceu num bairro de barracas e miséria e subiu ao topo da montanha por causa de uma pulseira e de uma mãe que nunca o deixou cair.
É tão forte que entrou pelo governo de Haia, mas tem pela frente a justiça a defender a natureza.
A rubrica diária de Fernando Alves nas manhãs da Antena 1, para ouvir e ler.
Maria Barroso já não aparece na Pastelaria Versalhes há dez anos. Tempo para a recordar e pedir a quem pode que lhe entregue uma nova missão.
Agora já não em Gaza, mas sim na "pequena Gaza".
A PSP anunciou a prisão do último dos grandes carteiristas, o mítico Zé do Porto que manobrava em elétricos e só roubava turistas.
O que se expõe em Gaza e em Washington.
Esta é a história extraordinária de Ángel Di Maria. Quando nasceu a família carregava uma maldição, mas nenhum mal é para sempre e o argentino domou a tragédia e tornou-se imortal.
Estamos a viver dias trepidantes, depois de um domingo de começos.
Morreu um ícone, uma revolucionária, alguém que era impossível de imitar. Adília Lopes partiu e Tolentino de Mendonça regressou a Portugal para se despedir e a sepultar.
Há festejos que passam na rádio.
A relação de Catarina Furtado com o ex-marido João Reis é o pretexto para se falar sobre as relações quando terminam ou o que delas fazemos.
No combate pela convivência de Gaza ao Afeganistão.
Durante as festas os homens do lixo não apareceram nas ruas de Lisboa. A cidade ficou soterrada e nauseabunda, mas foi uma boa notícia: demos finalmente por eles.
Horas de extraordinária expectativa e esperança.