Longe vão os tempos em que Isaltino Morais esteve preso. Não há dia que ele não se recorde, mas passados alguns anos nunca o presidente da Câmara de Oeiras foi tão popular.
O Prémio Pritker e a revelação de um criador transformador.
A rubrica diária de Fernando Alves nas manhãs da Antena 1, para ouvir e ler.
É uma história incompreensível. Na Póvoa de Varzim, um gato fugiu para o cemitério após a morte do dono. Passou a viver no lugar dos mortos e a dormir todos os dias na campa do seu amigo.
Muito se escreve sobre o ator José Raposo, mas poucos dizem a única coisa que verdadeiramente conta no que ele é.
Está em marcha, a marcha pela Europa.
Provou-se que Salgueiro Maia tinha um filho americano. Um filho que luta há doze anos por um reconhecimento que não chegou. A história de um rapaz que não desiste de ser teimoso como o pai.
Gaza entre a fantasia dourada de Trump e o temor de regresso da Guerra.
Todo os dias a dependência dos telemóveis parece piorar. Há jovens e menos jovens absolutamente fixados num mundo virtual e sem necessidade de viverem fora dali. É assustador.
As descobertas na antiga cidade de Pompeia não param de deslumbrar.
António Simões foi um dos melhores jogadores da história do futebol português, mas o jogo mais marcante da sua vida foi com o União de Tomar, no dia 12 de março de 1972. Descubra a razão.
Por entre tantas emergências.
Chamava-se Catarina e foi condenada a um exílio forçado no lugar dos desgraçados. Sem pai ou mãe e com um bebé na barriga, entrou na Mitra em 1954 e morreu há uns dias no único lugar que conheceu.
As infidelidades na Velha Aliança.
Ana Sofia Antunes é deputada e cega de nascença. Com os insultos da bancada do Chega, que a chamou de “aberração”, uniu quase todo o país numa indignação que é um sinal de esperança.