É uma das mais reconhecidas maestrinas do mundo e uma mãe mais do que presente. Joana Carneiro é um milagre, faz lembrar a multiplicação dos pães. Como a explicar?
Isabel Vaz, a mulher mais influente da saúde privada em Portugal, não deixou cair Ricardo Salgado. Foi das poucas pessoas que não o fez. Um ato de coragem ou uma incompreensível loucura?
Horas após a morte de Francisco uma pessoa insultou o Papa. Chama-se Maria Vieira e nela já nada admira. Mas o que terá levado para que ela se transformasse assim?
A história extraordinária de um português admirável que é uma das bestas negras dos fanáticos próximos do presidente americano.
Benfica e Sporting voltam a encontrar-se no Estádio Nacional, vinte e nove anos após a tragédia que vitimou um adepto leonino. Há animais que imitam o som da morte de um homem.
Faz hoje uma semana que Portugal ficou em escuridão e sem contacto com o exterior. Nunca estivemos tão vulneráveis como agora, mas naquele dia nem tudo foi mau.
Há quem tenha saudades dos desenhos animados de um outro tempo. Com personagens órfãos e sofredores. Para os saudosistas há boas notícias, eles prepararam-se para regressar. Mas trazem a morte.
Uma instituição de 150 anos pode morrer em agosto. Um postal dedicado a quem pode salvar a Academia dos Amadores de Música.
Um rapaz foi esfaqueado à porta de um bar em Braga, mas a sua vida não pode ser esquecida. O exemplo de Manu deveria ficar escrito nos livros.
No rescaldo da última cerimónia, Luís Osório compromete-se com a memória de Francisco para o resto da sua vida.
Nuno Markl nasceu condenado a fracassar, mas há 30 anos que tem sucesso. Desajeitado, fora do tempo e impossível de catalogar, é uma estrela diferente das outras.
A história incrível de um homem que se tornou um dos maiores ativistas dos direitos dos homossexuais. Um conservador a quem a filha um dia contou que era lésbica.
Um postal sobre a mulher por quem Luís Osório foi escolhido e a quem escolheu. A eternidade pode não durar para sempre no amor, mas há coisas ainda mais importantes do que isso.
A voz dos Xutos e Pontapés é o exemplo máximo de alguém a quem o estrelato nada alterou na sua personalidade. Na semana em que Tim fez 65 anos, o Postal fala-lhe desse milagre.
Morita, jogador japonês do Sporting, acaba de festejar o nascimento do seu segundo filho. Tem agora um casalinho que, de alguma forma, passou a ser um bocadinho nosso.
O mundo acordou com uma notícia estranha: morrera um homem imortal. Francisco ficará para sempre, mas o mundo talvez não.
Quando falta uma semana para mais um 25 de Abril há uma encruzilhada com bruxas e feiticeiros preparados para levantar voo. Um lugar ainda secreto onde os lobos uivam e o tambores tocam.
Quem morre e deixa herança já sabe que tem um problema. A ganância faz parte da nossa condição, mas há quem abuse. Sim, também se vai falar de Pinto da Costa, Marco Paulo e de bombeiros.
Um postal que é um apelo a Ricardo Fernandes que já sabe o dia em que vai morrer. Tetraplégico desde 2009, inscreveu-se para entrar no programa suíço de suicídio assistido. Que Ricardo possa ler o apelo antes da partida.
Numa temporada dramática para o Boavista, um postal que afasta a morte do horizonte do clube que nasceu para ser snob e se tornou popular.