O PSG ganhou a Liga dos Campeões e as câmaras acompanharam os festejos de Luís Henrique. Não houve quem não tivesse pensado na tragédia de ter perdido uma filha de nove anos.
A história de uma mulher que ficou sozinha com o seu periquito. O amante apareceu nos jornais e teve de desaparecer, mas a Germana nunca deixou de ir ver televisão a nossa casa.
Foi notícia a saga de um cão que não conseguia embarcar para Portugal. Teddy esperou 50 dias para se juntar a Alice, uma menina autista que deixou de sorrir e comer.
Legislativas já despachadas, autárquicas a caminho e os últimos meses de Marcelo Rebelo de Sousa em Belém. Um Presidente que mantém aberta e secreta uma agenda que ninguém conhece.
Uma história pessoal que mete sandes de mortadela e uma deliciosa mentira que ajudou a convencer os meninos de um liceu de ricos a pedirem no bar a carcaça mais barata que havia.
Uma incrível história de amor entre dois génios. Um catalão e uma portuguesa. Um amor sofrido e trágico. Com abraços imortais e uma violência sempre à espreita.
Duarte e Isabel celebraram 30 anos de casamento. E nessas três décadas o mundo virou-se ao contrário. Talvez a Monarquia, mesmo para os republicanos, tenha deixado de ser um mal absoluto.
A extraordinária história de uma portuguesa que se tornou respeitada no Tibete. Fez o mestrado em Londres e viajou até aos Himalaias. Viajou e ficou. Há 30 anos que lá está.
O Continente prepara-se para festejar 40 anos. Tempo para regressar a Belmiro de Azevedo e ao primeiro dia do supermercado que revolucionou Portugal.
Faz hoje 15 dias que o mundo escolheu um novo Papa. Um homem que sacrificou tudo para ser pobre entre os pobres numa cidade de explorados no Peru.
António Victorino D’Almeida faz hoje 85 anos. E aqui se celebra o aniversário de um homem que podia ter sido tudo, mas que preferiu ser o que lhe apeteceu em cada momento.
É uma das palavras mais repetidas e que mais vezes tentaram definir. Na verdade, o “Amor” define o que somos e o que nos falta. E define mais umas quantas coisas.
A história singular de um texto que falava da morte de um homem concreto. Um homem que morreu precisamente no dia em que o texto foi publicado.
O nome que carregamos diz muito do que somos. Já pensou no seu nome quando o chamam? O "Postal do Dia" é sobre as nossas vidas e os nossos nomes.
Uma história maravilhosa que prova o quanto Ruben Amorim é enorme. Uma história com anjos, lágrimas e abraços. E um homem que não esquece o quanto lhe deve.