A cantautora e produtora trouxe "Deixem o Morto Morrer", single do disco "Vou Ficar Neste Quadrado", às manhãs da rádio.
O filme "Mataram o Pianista" é um dos temas de conversa no episódio desta semana do programa "Duas ou Três Coisas".
No dia do Portugal-Suécia, a história de Vikctor Gyokeres, o rapaz de Estocolmo que um dia chegou a Portugal para ajudar os sportinguistas a reencontrar a felicidade.
Em que momento deixamos de conhecer os nossos próprios filhos? Esta é a premissa do Postal deste dia, a história do poeta André Osório que um dia desejou ser um lançador de piões.
Uma entrevista com Inês Maria Meneses.
A Santa Casa da Misericórdia de Lisboa lançou o desafio para que famílias possam acolher crianças portuguesas sozinhas no mundo. O Postal é para ti que o podes fazer.
Dizem que, de Espanha, nem bons ventos nem bons casamentos, mas o ditado cai por terra entre Alcoutim e Sanlúcar de Guadiana. O rio que divide estas vilas portuguesa e espanhola já foi travessia para histórias de amor e contrabando.
Com Francisco Sena Santos como convidado, rumamos neste episódio a 1980, o ano em que a cor chega à televisão portuguesa em noite de festival. Entre 1980 e 82, escutamos um mundo a viver grandes mudanças.
O Chega cresceu em todo o lado e conquistou o Algarve. Há quem peça a independência e quem insulte os algarvios. Um postal do dia dedicado à terra onde o impensável aconteceu.
Mais um episódio de "Tão Longe, Tão Perto", mais um novo paradeiro para Fernando Alves.
Quando as mulheres chegam à menopausa, muito acontece. É uma fase difícil em que tantas famílias se desagregam. O "Postal do Dia" fala num paradoxo de que pouco se diz, de que pouco se sabe… os homens não sabem o que perdem.
A história secreta que Marina Mota escondeu toda a vida. A história que hoje será contada no "Postal do Dia".
O julgamento de Sara Carreira pode ser repetido. O seu ex-namorado, o ator Ivo Lucas, não se conforma com a sentença e o pedido foi feito. Hoje, Luís Osório escreve-lhe uma carta aberta, um postal.
No rescaldo das eleições, Ricardo Araújo Pereira foi o grande vencedor. Um postal improvável de um Luís Osório que adoraria não ter de o escrever.
Entre 1976 e 1979, o Festival da Canção passa por vários formatos e continua a traduzir ecos da vida política, social e cultural do país.
Quem vai embora já não volta? A repórter Linda Luz conhece a juventude açoriana que contraria esta ideia.
A análise dos resultados eleitorais no "Postal do Dia". Luís Osório dirá o que nunca imaginou dizer. Depois do terramoto Ventura o que resta à democracia?
Maria Sá e Melo conversa com Bernardo Pereira (Wiwibloggs) e Pedro Santos (Eurovisionworld).
Maria Sá e Melo entrevista o artista que também participou como concorrente no Festival em 2020.
Maria Sá e Melo à conversa com Nelson Sousa.